sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Rapaz viciado em refrigerante vai parar em Posto de Saúde com cálculo renal.

Uma publicação no Twitter chamou a atenção para o perigo de substituir água por refrigerante. O advogado Allan Caetano foi parar no hospital com um cálculo que estava obstruindo o ureter, tubo que transporta a urina dos rins para a bexiga. O caso foi relatado pelo namorado dele, Rafael Lugão, que disse que Allan é viciado em Coca Zero.
“Meu namorado que quase não bebe água mas é viciado em Coca Zero tá aqui internado para retirar um cálculo de 3 mm no ureter direito”, escreveu na rede social.
Em pouco tempo, a publicação viralizou, com muitos usuários confessando ter o mesmo hábito de abusar da bebida. O assunto ficou entre os mais comentados na rede social.
Ao ver a repercussão do assunto, Rafael atualizou a publicação sobre a saúde de Allan. “De ontem pra hoje o cálculo se deslocou e não esta mais obstruindo o ureter. Allan teve alta pois não será mais necessário fazer a cirurgia”.
Em conversa com a Catraca Livre, Rafael explicou que o médico que atendeu Allan não relacionou o problema ao consumo exagerado de refrigerante, porém o alerta que ele fez foi baseado nos hábitos do namorado.
*** Informações com CATRACA LIVRE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS