segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Primeira segunda-feira (04) do ano começa com chuva em Fortaleza.

A primeira segunda-feira de 2021 iniciou com chuva em Fortaleza. Nesta segunda-feira (04-01-2021), a Capital amanheceu com precipitações que iniciaram ainda pela madrugada. 
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), para esta segunda-feira, todas as regiões cearenses têm possibilidade de chuva em 5% e 20% de seu território, ou seja, em uma área restrita.
O cenário pouco favorável para chuvas se dá pela ausência de sistemas indutores como o Vórtice Ciclônico de Altos Níveis. O que justifica a previsão é a formação de áreas de instabilidade sobre o Oceano Atlântico, as quais se deslocam em direção ao continente.
Ainda segundo a Funceme, a temperatura máxima nesta segunda-feira deve ser de 27,5ºC. A mínima de 26,9ºC
A Funceme registrou chuvas em pelo menos 13 cidades do Ceará entre as 7h de domingo e 7h desta segunda. Os números são atualizados ao longo do dia e a tendência é de crescimento. Maior registro ocorreu em Juazeiro do Norte com 25 milímetros. Em seguida em Aurora (19 milímetros) e Quixeramobim (14 milímetros).
Previsão para os próximos dias:
** Segunda-feira (4):
Nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões.
** Terça-feira (5):
Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Cariri.
** Quarta-feira (6):
Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Cariri.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS