segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Primeira segunda-feira (04) do ano começa com chuva em Fortaleza.

A primeira segunda-feira de 2021 iniciou com chuva em Fortaleza. Nesta segunda-feira (04-01-2021), a Capital amanheceu com precipitações que iniciaram ainda pela madrugada. 
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), para esta segunda-feira, todas as regiões cearenses têm possibilidade de chuva em 5% e 20% de seu território, ou seja, em uma área restrita.
O cenário pouco favorável para chuvas se dá pela ausência de sistemas indutores como o Vórtice Ciclônico de Altos Níveis. O que justifica a previsão é a formação de áreas de instabilidade sobre o Oceano Atlântico, as quais se deslocam em direção ao continente.
Ainda segundo a Funceme, a temperatura máxima nesta segunda-feira deve ser de 27,5ºC. A mínima de 26,9ºC
A Funceme registrou chuvas em pelo menos 13 cidades do Ceará entre as 7h de domingo e 7h desta segunda. Os números são atualizados ao longo do dia e a tendência é de crescimento. Maior registro ocorreu em Juazeiro do Norte com 25 milímetros. Em seguida em Aurora (19 milímetros) e Quixeramobim (14 milímetros).
Previsão para os próximos dias:
** Segunda-feira (4):
Nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões.
** Terça-feira (5):
Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Cariri.
** Quarta-feira (6):
Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Cariri.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS