sábado, 16 de janeiro de 2021

Praia dos Crush será fechada e fiscalização contra aglomerações intensificada em Fortaleza

A Praia dos Crush será fechada com gradis nos próximos dias, a exemplo da ação que ocorreu no Réveillon, na Praia de Iracema. Ação é resultado de acordo entre Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado, que irão intensificar as fiscalizações contra aglomerações na Capital. Faixa de areia será bloqueadadesde o Aterrinho da Praia de Iracema. 
O POVO apurou que, além da Praia dos Crush, que irá receber cobertura de 578 m de gradis, outros pontos considerados "críticos" terão fiscalização intensificada. Dentre eles, barracas de Praia do Futuro e da Beira Mar, Praia de Iracema, Praça da Gentilândia e Mercado dos Pinhões e Dragão do Mar. 
A fiscalização intensa ocorrerá em todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o fim de janeiro. Pontos da Capital que sejam alvo de denúncia de paredões de som e aglomeração, como restaurantes, bares e postos de combustível, também serão alvo da força-tarefa.
Ações de fiscalização serão fruto de parceria entre Prefeitura e Governo. Atuarão no intuito de reduzir os riscos de contaminação pela Covid-19 a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária estadual. 52 guardas municipais irão estar, principalmente no Mercado dos Pinhões, próximo ao Dragão do Mar, na Praia dos Crush, na Praça da Gentilândia e no entorno da rua João Cordeiro.
AçõesLocais tradicionalmente pontos de aglomeração estarão no radar de agentes da Agefis em toda a Capital. O comércio ambulante será fiscalizado, bem como será feito ordenamento urbano, vigilância sanitária e prevenção de poluição sonora, além da verificação do cumprimento das medidas de combate ao novo coronavírus presentes nos decretos estadual e municipal.
TrânsitoEsquema de trânsito também auxiliará na fiscalização, evitando o cometimento de infrações no entorno dos locais fiscalizados e também prevenindo estacionamento irregular e comportamentos de risco como dirigir sob efeito de álcool. A faixa de areia no Aterrinho da Praia de Iracema será bloqueada por gradil para a circulação de pedestre desde a rua Ildefonso Albano até a Praia dos Crush. Fluxo de veículos seguirá normalmente. 
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS