segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Policial Militar se mata após assassinar a mulher com um tiro na cabeça.

Um policial militar matou a própria companheira e cometeu suicídio logo em seguida, na tarde deste domingo (03/01/2021), em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime aconteceu na MG-050, que liga o município à Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por causa do fato, um esquema de trânsito alternativo teve de ser montado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no KM 95 da MG-050. André Luis da Cunha, soldado da Polícia Militar, teria atirado contra a cabeça da companheira, Cassiana Almeida de Souza, e se matado logo em seguida, também com um tiro na cabeça. Os corpos do casal foram encontrados próximo ao veículo em que estavam a bordo, um Pálio.
A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo de André Luis. O boletim de ocorrência indica que, possivelmente, era uma pistola pertencente à Polícia Militar. 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, apesar de o crime ter acontecido em Itaúna, o militar não trabalhava na cidade. No momento do feminicídio, André Luis estava de folga, porém, uniformizado. Ele havia dado expediente, nesse sábado (2/1), em Pedra do Indaiá, também no Centro-Oeste mineiro. A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) assumiu a ocorrência. Por causa do crime, um esquema alternativo de trânsito teve de ser montado. Os motoristas estavam tendo de acessar a MG-431, sentido Pará de Minas, indo pela BR-262 até a BR-494, em Nova Serra, retornando para a MG-050, já em Divinópolis. No entanto, às 18h56 a instituição informou que a rodovia já estava liberada nos dois sentidos.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS