segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Policial Militar se mata após assassinar a mulher com um tiro na cabeça.

Um policial militar matou a própria companheira e cometeu suicídio logo em seguida, na tarde deste domingo (03/01/2021), em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime aconteceu na MG-050, que liga o município à Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por causa do fato, um esquema de trânsito alternativo teve de ser montado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no KM 95 da MG-050. André Luis da Cunha, soldado da Polícia Militar, teria atirado contra a cabeça da companheira, Cassiana Almeida de Souza, e se matado logo em seguida, também com um tiro na cabeça. Os corpos do casal foram encontrados próximo ao veículo em que estavam a bordo, um Pálio.
A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo de André Luis. O boletim de ocorrência indica que, possivelmente, era uma pistola pertencente à Polícia Militar. 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, apesar de o crime ter acontecido em Itaúna, o militar não trabalhava na cidade. No momento do feminicídio, André Luis estava de folga, porém, uniformizado. Ele havia dado expediente, nesse sábado (2/1), em Pedra do Indaiá, também no Centro-Oeste mineiro. A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) assumiu a ocorrência. Por causa do crime, um esquema alternativo de trânsito teve de ser montado. Os motoristas estavam tendo de acessar a MG-431, sentido Pará de Minas, indo pela BR-262 até a BR-494, em Nova Serra, retornando para a MG-050, já em Divinópolis. No entanto, às 18h56 a instituição informou que a rodovia já estava liberada nos dois sentidos.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS