terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Policial Militar morre em acidente em Paracuru e outro é baleado durante assalto na Capital

Um policial militar morreu em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (04-01-2021), na rodovia CE-085, na localidade conhecida como Curva do Poço Doce, entre os Municípios de Paracuru e Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em Fortaleza, outro PM foi baleado durante assalto, no bairro Parangaba.
O acidente de trânsito resultou na morte de um PM identificado como soldado Gilberto Silva Viana Filho, 37 anos, destacado na 2ª Companhia do 13º Batalhão Policial Militar (13º BPM/Tauá), sediada na cidade de Parambu (a 390Km de Fortaleza), na Região dos Inhamuns. 
Equipes do Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foram mobilizadas para a ocorrência, assim como ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O militar ainda chegou a ser retirado das ferragens do veículo, uma caminhonete modelo Chevrolet S-10, e socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.
Gilberto estava nas fileiras da PM-CE desde o dia 8 de setembro de 2010, conforme informação da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Comando-Geral da Corporação.
Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fez levantamentos no local do desastre e vai elaborar um laudo sobre as causas do acidente.
PM baleado Na noite desta segunda-feira (4) um policial militar foi baleado ao reagir ao ataque de bandidos. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Tchecolosváquia e Roquete Pinto, no bairro Parangaba, zona sul da Capital.
O PM, identificado à princípio, como cabo Aron, foi ferido em uma das pernas e socorrido por colegas de farda para um hospital da região. Os assaltantes teriam levado a motocicleta do militar. Buscas continuam sendo realizadas para a prisão dos criminosos.
Outro casoNa noite do último sábado (2), um policial militar reagiu a um ataque de seis bandidos à sua residência, na localidade de Cipó, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e trocou tiros com a quadrilha. Dois criminosos acabaram mortos e a esposa do militar ficou ferida com um tiro na perna.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS