sábado, 30 de janeiro de 2021

Palmeiras marca no final, bate Santos em 1x0 e é bicampeão da Libertadores em jogo neste sábado (30).

Em uma inédita final paulista na história da Copa Libertadores, o Palmeiras sagrou-se bicampeão no Maracanã ao bater o Santos por 1 a 0, com um gol nos minutos finais de Breno Lopes. 
O jogo foi tenso, com poucas oportunidades para ambos os lados, mas brilhou a estrela do atacante palmeirense, que entrou no segundo tempo.
A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira Palmeiras conquista assim o bicampeonato, após ter vencido em 1999. Breno Lopes abre o placar para o Palmeiras aos 53 minutos do segundo tempo. Rony cruza da direita e coloca a bola na cabeça do camisa 19, que entrou no jogo no lugar de Gabriel Menino.
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS