sábado, 30 de janeiro de 2021

Palmeiras marca no final, bate Santos em 1x0 e é bicampeão da Libertadores em jogo neste sábado (30).

Em uma inédita final paulista na história da Copa Libertadores, o Palmeiras sagrou-se bicampeão no Maracanã ao bater o Santos por 1 a 0, com um gol nos minutos finais de Breno Lopes. 
O jogo foi tenso, com poucas oportunidades para ambos os lados, mas brilhou a estrela do atacante palmeirense, que entrou no segundo tempo.
A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira Palmeiras conquista assim o bicampeonato, após ter vencido em 1999. Breno Lopes abre o placar para o Palmeiras aos 53 minutos do segundo tempo. Rony cruza da direita e coloca a bola na cabeça do camisa 19, que entrou no jogo no lugar de Gabriel Menino.
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS