sábado, 9 de janeiro de 2021

O Governador Camilo Santana proíbe festa de Carnaval e cancela ponto facultativo.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta sexta-feira, 8, que Carnaval será dia útil. Decreto que deve ser publicado amanhã, definirá o cancelamento de ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, 2ª e 3ª feira de Carnaval. Será proibido qualquer tipo de festa ou evento comemorativo de Carnaval, em ambiente aberto ou fechado, público ou particular. 
Até o dia 31 de janeiro, continuam em vigor as medidas previstas no decreto de fim de ano, como a proibição de festas, shows e eventos sociais. Será proposta a abertura do comércio, serviços e indústria durante os dias de Carnaval. Camilo informou que será feito plano deapoio ao Setor de Eventos. "Um dos grandes afetados pela pandemia, equipes do Governo e PMF estarão se reunindo na 2ª feira (11) com o setor a fim de desenvolver um Plano de Apoio, principalmente dos pequenos negócios", disse, em publicação nas redes sociais.
Além disso, os órgãos de fiscalização do Estado e Prefeitura de Fortaleza (PMF) se reunirão na próxima segunda-feira, 11, para intensificar as ações de fiscalização, "principalmente nas áreas com maior incidência de casos". 
O governador informou ainda que esteve em conversa com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta sexta, para tratar sobre a quantidade de vacinas para o Ceará e o cronograma para o estado. "O ministro informou que até o final deste mês poderá estar iniciando a vacinação nos grupos prioritários", disse.
As medidas foram aprovadas pelo Comitê formado pelo Governo do Estado, PMF, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual e Federal, e as equipes de Saúde.
*** Informações com JORNAL O POVO.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS