terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Mulher toma tiro na cabeça durante churrasco após tentar separar briga de casal

Uma mulher, de 44 anos, foi baleada na cabeça no último domingo (03-01-2021), após tentar separar uma briga de casal durante um churrasco em Lagoa Santa, em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima estava em uma festa em uma casa localizada no bairro Campinho. Em um determinado momento, o homem começou a brigar com a namorada. Na sequência, a mulher tentou impedir a discussão, mas acabou ferida gravemente.
A vítima foi levada inicialmente para a Santa Casa de Lagoa Santa, porém, ela foi transferida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves. O suspeito do disparo ainda não foi localizado.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS