terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Mulher toma tiro na cabeça durante churrasco após tentar separar briga de casal

Uma mulher, de 44 anos, foi baleada na cabeça no último domingo (03-01-2021), após tentar separar uma briga de casal durante um churrasco em Lagoa Santa, em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima estava em uma festa em uma casa localizada no bairro Campinho. Em um determinado momento, o homem começou a brigar com a namorada. Na sequência, a mulher tentou impedir a discussão, mas acabou ferida gravemente.
A vítima foi levada inicialmente para a Santa Casa de Lagoa Santa, porém, ela foi transferida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves. O suspeito do disparo ainda não foi localizado.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS