domingo, 3 de janeiro de 2021

Mulher invade praia interditada e tenta atropelar homem. Assista ao vídeo

Uma mulher não identificada invadiu uma praia em Peruíbe, no litoral paulista, e tentou atropelar um homem que reagiu atirando pedras no carro. A motorista ainda deu ré no veículo e avançou mais algumas vezes em direção ao rapaz.
Um vídeo gravado por testemunhas mostra ainda que veículo bateu nas pedras em um das tentativas de atropelamento. A mulher que dirigia o veículo estava acompanhada de um homem, no banco de passageiro. Ambos deixaram o local após a confusão.
De acordo com a prefeitura de Peruíbe, apesar do impacto, o casal não ficou ferido.
A Secretaria Municipal de Transportes da cidade informou que o veículo não foi apreendido, pois não pertencia ao casal, que havia pego carro emprestado.
*** Informações com CATRACA LIVRE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS