domingo, 3 de janeiro de 2021

Mulher invade praia interditada e tenta atropelar homem. Assista ao vídeo

Uma mulher não identificada invadiu uma praia em Peruíbe, no litoral paulista, e tentou atropelar um homem que reagiu atirando pedras no carro. A motorista ainda deu ré no veículo e avançou mais algumas vezes em direção ao rapaz.
Um vídeo gravado por testemunhas mostra ainda que veículo bateu nas pedras em um das tentativas de atropelamento. A mulher que dirigia o veículo estava acompanhada de um homem, no banco de passageiro. Ambos deixaram o local após a confusão.
De acordo com a prefeitura de Peruíbe, apesar do impacto, o casal não ficou ferido.
A Secretaria Municipal de Transportes da cidade informou que o veículo não foi apreendido, pois não pertencia ao casal, que havia pego carro emprestado.
*** Informações com CATRACA LIVRE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS