segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mulher é encontrada morta, e marido diz à PM que vítima foi sequestrada em assalto no município de Várzea Alegre.

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará, na tarde deste último domingo (03-01-2020). Conforme a Polícia Militar, horas antes do corpo ser localizado, o marido da vítima deu entrada em um hospital da cidade e informou aos agentes que a mulher foi sequestrada por dois homens encapuzados durante um assalto.
Mesmo com a versão do marido, para a polícia, ele também é suspeito do crime. O homem foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e está em coma, sob escolta. O estado de saúde dele é grave.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados pelo Hospital São Raimundo Nonato, onde o homem procurou atendimento. O suspeito relatou para os agentes que seguia em uma motocicleta com a companheira no Sítio Croata, no distrito de Canindezinho, zona rural da cidade, quando o casal foi abordado por dois homens encapuzados que estavam em uma motocicleta de cor verde, escondidos em um matagal.
Durante a abordagem, segundo o suspeito, ele foi atingido com dois golpes de faca. Já a mulher, foi levada pela dupla com a motocicleta do casal.
Policiais militares fizeram buscas na região citada pelo marido da vítima e encontraram a motocicleta que teria sido roubada. O veículo estava sem marcas de sangue, travado, em um local distante do informado. Os agentes continuaram as buscas e localizaram Amanda sem vida, com golpes de faca no pescoço, próxima à região onde a moto foi achada. A Delegacia Municipal de Várzea Alegre segue com as investigações sobre o caso.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS