segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mulher compra celular para presentear avó, mas fica chocada com o que tem dentro da caixa.

Em Goiânia, uma empresária resolveu presentear a avó de 74 anos com um celular exclusivo para pessoas mais idosas, mas ficou em choque quando recebeu a encomenda, pois dentro da caixa ao invés do smartphone havia bobinas de papel.
A mulher contou que no dia 28 de novembro do ano passado comprou o celular no site de uma famosa loja varejista, por isso estava tranquila. Ela sempre tomou muito cuidado com as compras online, sempre evitou sites desconhecidos justamente para não ter problema e mesmo assim foi surpreendida quando recebeu o produto adquirido. 
O primeiro problema foi em relação à data, pois a princípio o celular deveria ser entregue até o dia 10 de dezembro, mas chegou apenas no dia 28, ou seja, não foi possível dar o presente à avó no Natal. 
Maísa Alves ficou muito chateada, pois queria muito presentear a senhora Roseli Maria da Silva, mas o jeito foi esperar até quase o fim de dezembro para entregar a ela o presente. 
Quando a encomenda finalmente chegou a família se reuniu e todos ficaram ansiosos para ver a idosa ganhando o celular novinho e assim poder ficar conectada, mas aí veio a segunda decepção. Quando a avó abriu a caixa, encontrou bobina de papel ao invés do smartphone.
 
“Ficamos chocadas, horrorizadas, é muito constrangedor. Minha avó ficou super triste, perguntando como alguém ter coragem de fazer algo assim“, desabafou Maísa. A empresa já entrou em contato com a empresária avisando que a compra será cancelada e o dinheiro devolvido. 
A empresária não quer o dinheiro de volta, pois o celular que comprou é exclusivo para idosos e muito difícil de ser encontrado. O problema ainda não foi resolvido, mas a família espera que em breve a idosa receba seu presente.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS