terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Motociclista é morto a tiros quando ia buscar mulher no trabalho, em Fortaleza

Um motociclista, identificado como Paulo Sérgio Martins de Oliveira, de 52 anos, foi morto a tiros na avenida Traíra, no Bairro Pedras, em Fortaleza. O homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (11-01-2021). De acordo com a polícia, a vítima trafegava sozinha pelo local no momento do crime.
Policiais militares do 16º Batalhão foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e, quando chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
De acordo com os policiais, Paulo Sérgio passava pela região diariamente, pois a mulher dele trabalha próximo ao local onde o crime ocorreu. Contudo, na noite desta segunda-feira, ele decidiu passar por outro caminho, considerando ser mais rápido, e acabou atingido com disparos de arma de fogo.
Depois de lesionado ele ainda conseguiu pilotar por alguns instantes, mas perdeu o controle da motocicleta, bateu em uma calçada e caiu no chão sem vida. Com a queda, o capacete da vítima foi arremessado a alguns metros do corpo.
Além da mulher, o motociclista deixa uma filha criança, de três anos. Os policiais informaram ainda que ele trabalhou durante 20 anos em uma empresa de segurança particular, mas estava desempregado.
Amigos e familiares foram ao local do crime. A mulher dele também compareceu, mas devido ao homicídio, passou mal e precisou ser encaminhada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Facções criminosas atuam na região onde o crime aconteceu, e a polícia não descarta que algum grupo criminoso seja o autor do homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Fortaleza.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS