quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Morador encontra restos mortais de bebê em parede durante reforma

Os restos mortais de um bebê foram encontrados enterrados em uma parede de uma casa na Carolina do Sul, Estados Unidos, no último sábado (2). Conforme relatou a polícia local, o corpo foi achado por um morador da casa, não identificado, quando ele reformava a estrutura. O cadáver será encaminhado a um centro de antropologia forense, descreveu a rede de televisão "CBS". 
As autoridades disseram, em nota, que não se sabe ainda há quanto tempo o bebê morreu, ou desde quando seus restos mortais estavam sufocados no cimento da parede. O texto emitido pela polícia informa que as primeiras suspeitas são de que “os restos fetais e o esqueleto” provavelmente estavam emparedados “por um longo período”. 
Os especialistas forenses vão determinar a identidade do bebê, a provável causa da morte e como os restos mortais dele foram parar nas paredes da casa. Caso seja determinada prováveis crimes durante a análise, uma investigação será aberta para elucidar o caso. 
*** Informações com: O TEMPO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS