quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Menina leva surra após emprestar calcinha de amiga e sair falando mal do cheiro; veja vídeo

Duas garotas no interior do estado do Pará foram filmadas durante uma calorosa conversa, que resultou em muitos puxões de cabelo, mãozada na cara e até rolaram em cima de uma ponte, na comunidade Irurama localizada, em Santarém. Não se sabe se o vídeo é atual, porém, está circulando na rede social desde a última quarta-feira (27).
Com a expressão muito séria, a jovem de cabelo azul, abusadíssima e muito chateada por ter descoberto que a amiga estava falando dela, mais especificamente da calcinha dela, e deu um único aviso antes de meter a mão na cara da rival.
“Mana, eu tenho medo de furar você, tu lava tua boca pra tocar no meu nome, eu vou te furar, eu.”, diz a jovem.
Uma mulher que ajuda a separar a briga junto com outras pessoas que aparecem no local, diz que elas eram amigas.
“Já estão brigando de novo! Comem farinha juntas e já tão brigando”, diz a moça indignada com as amigas e rivais.
Vídeo:


*** Informações com: CM7
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS