quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Menina leva surra após emprestar calcinha de amiga e sair falando mal do cheiro; veja vídeo

Duas garotas no interior do estado do Pará foram filmadas durante uma calorosa conversa, que resultou em muitos puxões de cabelo, mãozada na cara e até rolaram em cima de uma ponte, na comunidade Irurama localizada, em Santarém. Não se sabe se o vídeo é atual, porém, está circulando na rede social desde a última quarta-feira (27).
Com a expressão muito séria, a jovem de cabelo azul, abusadíssima e muito chateada por ter descoberto que a amiga estava falando dela, mais especificamente da calcinha dela, e deu um único aviso antes de meter a mão na cara da rival.
“Mana, eu tenho medo de furar você, tu lava tua boca pra tocar no meu nome, eu vou te furar, eu.”, diz a jovem.
Uma mulher que ajuda a separar a briga junto com outras pessoas que aparecem no local, diz que elas eram amigas.
“Já estão brigando de novo! Comem farinha juntas e já tão brigando”, diz a moça indignada com as amigas e rivais.
Vídeo:


*** Informações com: CM7
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS