quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Médica faz piada com paciente intubado e desperta a ira dos internautas.

A postagem de uma médica de Guajará-Mirim nas redes sociais fazendo piada com pacientes intubados no hospital de campanha em Rondônia gerou revolta entre os internautas. 
Na postagem do último dia 19 de janeiro, que depois foi apagada, a médica Leanara Amaro Rocha diz: “Dois intubados no mesmo plantão kakakakka. Mais um eu peço música no fantástico”. Recém-formada, Leanara estava atendendo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de pacientes com covid-19 “Triste ver o posicionamento de um profissional da saúde q deveria ter respeito e compaixão com a dor e a vida do outro q jurou cuidar”, disse uma leitora. 
Outros internautas sugeriram adotar a hashtag “#CRM CANCELADO” para obrigar o órgão (Conselho Regional de Medicina) a puni-la. A médica publicou uma carta com pedido de desculpas. (..) “Peço publicamente desculpas a todos os conterrâneos, familiares, amigos de familiares, conhecidos, aos gestores desse Município, meus colegas de trabalho e aos principais os meus pacientes por uma publicação não pensada, sem teor nenhum de maldade ou sentimentos ruins que foi reproduzida inúmeras e inúmeras vezes com teor totalmente diferente e discrepante do sentimento expressado naquele momento: "Rir pra não chorar"
Jamais e por hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da Covid-19”, afirmou. O Ministério Público de Rondônia informou que entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde para uma possível instauração de procedimento disciplinar.
*** Informações com     Metro World News
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS