sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Médica cardiologista morre ao ser atropelada na Avenida Dom Luiz, na Aldeota, em Fortaleza.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (21-01-2021), provocou a morte da médica cardiologista Lúcia de Sousa Belém, 61 anos. O fato ocorreu na Avenida Dom Luiz, na Aldeota, zona nobre de Fortaleza. A médica foi atropelada por um veículo guiado por outra mulher. A motorista não teve seu nome revelado. Ela permaneceu no local do desastre até achegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Autarquia Municipal de trânsito e Cidadania (AMC).
De acordo com o relato de testemunhas, a médica acabou sendo colhida no meio da via no momento em que saía de um shopping. A guiadora teria feito uma manobra indevida, causando o acidente. Atingida pelo veículo, a médica sofreu forte pancada na cabeça e morreu no local antes da chegada dos socorristas.
Nota de pesarNesta sexta-feira (22), o Governo do Estado emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da médica Lúcia de Sousa Belém, citando a profissional como sendo referência na Cardiologia cearense. “Doutora Lúcia participou da formação de vários médicos e sempre será exemplo da incansável luta de dar aos cidadãos o acesso ao Sistema de Saúde”, ressaltou.
Um inquérito policial vai apurar as causas do acidente que causou a morta da médica.
SegundoEste foi o segundo acidente com morte no bairro Aldeota em duas semanas. No último dia 7, uma idosa de 70 anos de idade foi atropelada e morta por um ônibus no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Joaquim Nabuco, em frente a um supermercado e um shopping. A vítima foi colhida pelo coletivo.
De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), quando o semáforo abriu, o motorista acelerou o veículo e não viu a idosa, que acabou sendo atropelada e não resistiu aos ferimentos.
A vítima tinha 70 anos e era dona de uma loja de artigos de decoração. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS