sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Médica cardiologista morre ao ser atropelada na Avenida Dom Luiz, na Aldeota, em Fortaleza.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (21-01-2021), provocou a morte da médica cardiologista Lúcia de Sousa Belém, 61 anos. O fato ocorreu na Avenida Dom Luiz, na Aldeota, zona nobre de Fortaleza. A médica foi atropelada por um veículo guiado por outra mulher. A motorista não teve seu nome revelado. Ela permaneceu no local do desastre até achegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Autarquia Municipal de trânsito e Cidadania (AMC).
De acordo com o relato de testemunhas, a médica acabou sendo colhida no meio da via no momento em que saía de um shopping. A guiadora teria feito uma manobra indevida, causando o acidente. Atingida pelo veículo, a médica sofreu forte pancada na cabeça e morreu no local antes da chegada dos socorristas.
Nota de pesarNesta sexta-feira (22), o Governo do Estado emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da médica Lúcia de Sousa Belém, citando a profissional como sendo referência na Cardiologia cearense. “Doutora Lúcia participou da formação de vários médicos e sempre será exemplo da incansável luta de dar aos cidadãos o acesso ao Sistema de Saúde”, ressaltou.
Um inquérito policial vai apurar as causas do acidente que causou a morta da médica.
SegundoEste foi o segundo acidente com morte no bairro Aldeota em duas semanas. No último dia 7, uma idosa de 70 anos de idade foi atropelada e morta por um ônibus no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Joaquim Nabuco, em frente a um supermercado e um shopping. A vítima foi colhida pelo coletivo.
De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), quando o semáforo abriu, o motorista acelerou o veículo e não viu a idosa, que acabou sendo atropelada e não resistiu aos ferimentos.
A vítima tinha 70 anos e era dona de uma loja de artigos de decoração. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS