sábado, 30 de janeiro de 2021

Mãe é presa suspeita de matar e arrancar olhos e língua da própria filha, de 5 anos.

Josimare da Silva, mãe da menina Brenda Carollyne da Silva, de 5 anos, foi presa após assassinar a própria filha, no município de Maravilha, em Santa Catarina.
De acordo com relatos de familiares, a mulher sofria de transtornos psiquiátricos e o ataque teria acontecido supostamente em um momento de surto.
Carlos Reis, delegado responsável pelo caso, afirmou que os agentes que encontraram a criança afirmaram que ela teve parte da língua e os olhos arrancados com uma tesoura.
“Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado. A mulher aguarda transferência para a Delegacia Regional de Santa e, logo após, para o presídio feminino Santa Luzia.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS