terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Justiça condena a 21 anos de prisão homem que matou ex com marretada.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenou a 21 anos de prisão um homem que matou sua ex-namorada. O julgamento aconteceu nesta segunda (18/01/2021). O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. 
A denúncia do Ministério Público estadual informa que o criminoso deu uma marretada na cabeça da vítima. Depois que ela ficou tonta, ele deu várias facadas nela. 
Ainda segundo o MP, a fúria do criminoso aconteceu porque ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex. Além disso, de acordo com a promotoria, o homem a matou pela existência de um suposto vídeo íntimo, nunca visto por ele. 
Por isso, a condenação dele seguiu quatro qualificatórias: feminicídio, motivo fútil (o término e o suposto vídeo), meio cruel (facadas e marretada) e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, já que a mulher não esperava os ataques. 
À época, o homem escondeu o corpo da vítima na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nas proximidades de uma estrada de terra. O local pertence ao distrito de Andiroba. 
Segundo o MP, ele contou com ajuda de outras pessoas. Porém, essas ainda não foram identificadas. Ele transportou o corpo até o local por meio do porta-malas de um carro. De acordo com relatos de familiares à Polícia Civil, na época do crime, o relacionamento entre o casal era conturbado. 
A polícia acreditava na ocasião que, após cometer o crime, o homem se escondeu em um hotel no Bairro Pindorama, na Região Noroeste da capital. O crime foi definido pelo delegado Emerson Morais como “covarde e brutal”. O mecânico admitiu a autoria do feminicídio desde o início das investigações.
*** Informações com JORNAL O ESTADO DE MINAS.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS