terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Justiça condena a 21 anos de prisão homem que matou ex com marretada.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenou a 21 anos de prisão um homem que matou sua ex-namorada. O julgamento aconteceu nesta segunda (18/01/2021). O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. 
A denúncia do Ministério Público estadual informa que o criminoso deu uma marretada na cabeça da vítima. Depois que ela ficou tonta, ele deu várias facadas nela. 
Ainda segundo o MP, a fúria do criminoso aconteceu porque ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex. Além disso, de acordo com a promotoria, o homem a matou pela existência de um suposto vídeo íntimo, nunca visto por ele. 
Por isso, a condenação dele seguiu quatro qualificatórias: feminicídio, motivo fútil (o término e o suposto vídeo), meio cruel (facadas e marretada) e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, já que a mulher não esperava os ataques. 
À época, o homem escondeu o corpo da vítima na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nas proximidades de uma estrada de terra. O local pertence ao distrito de Andiroba. 
Segundo o MP, ele contou com ajuda de outras pessoas. Porém, essas ainda não foram identificadas. Ele transportou o corpo até o local por meio do porta-malas de um carro. De acordo com relatos de familiares à Polícia Civil, na época do crime, o relacionamento entre o casal era conturbado. 
A polícia acreditava na ocasião que, após cometer o crime, o homem se escondeu em um hotel no Bairro Pindorama, na Região Noroeste da capital. O crime foi definido pelo delegado Emerson Morais como “covarde e brutal”. O mecânico admitiu a autoria do feminicídio desde o início das investigações.
*** Informações com JORNAL O ESTADO DE MINAS.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS