sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Jovem é morto a tiros próximo a um mangue nesta quinta (14), em Caucaia.

Um jovem de 18 anos, identificado como Welson David Sousa da Silva, foi morto a tiros próximo a um mangue no Bairro Parque Soledade, em Caucaia, município da Grande Fortaleza. A vítima foi assassinada por, pelo menos, um suspeito que já o perseguia desde o mangue.
Testemunhas relataram à polícia que escutaram disparos de arma de fogo, e viram o jovem fugindo de dentro do mangue na noite da última quinta-feira (14-01-2021). Apesar da informação não ter sido confirmada pelos policiais, o corpo da vítima estava sujo de lama, demonstrando que ele passou pela área com lama. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
Os policiais militares do 12º Batalhão foram acionados para a ocorrência por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegar no endereço, os agentes já encontraram Welson David sem vida.
Familiares estiveram presentes no local após o homicídio, mas não relataram se o jovem sofria ameaças de morte. Contudo, a família informou que a vítima morava no Bairro São Gerardo, também em Caucaia. O motivo que levou Welson David ao Parque Soledade segue desconhecido.
Os policiais informaram ainda que o jovem não possuía antecedentes criminais. Não foram repassados detalhes se ele estava acompanhando no momento do crime. O caso vai ser investigado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS