sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Jovem é assassinada a tiros em Quixadá. Em 14 dias de 2021, já são 13 mulheres mortas no Ceará.

Subiu para 13 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2021. A mais recente vítima foi uma jovem que acabou morta, a tiros, na manhã desta quinta-feira (14-01-2021), na periferia da cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza). O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Regional sediada naquele Município.
As informações preliminares revelam que a vítima, identificada apenas por Adrielle, foi atingida com três tiros disparados a queima-roupa por desconhecidos que fugiram do local em uma motocicleta. O caso ocorreu no bairro Campo Velho.
Moradores informaram aos policiais militares do 9º Batalhão da PM, que foram ouvidos, ao menos, cinco estampidos e, logo em seguida, encontraram a jovem ferida. Não houve sequer tempo de socorrê-la ao hospital público da cidade. Adrielle morreu no local no local do crime.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Núcleo Regional da Polícia Forense da vizinha cidade de Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza). 
Outras - Na noite da última terça-feira (12), duas mulheres foram assassinadas, a tiros, no Distrito de Uiraponga, na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). As vítimas foram atingidas por vários disparos de pistola.
As duas mulheres foram identificadas por Maria Marlene Barreto da Silva, que era professora aposentada da rede municipal de Educação; e Cosma Sousa dos Santos, que trabalhava como secretária. Ambas não tinham antecedentes criminais.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS