domingo, 3 de janeiro de 2021

Jovem de 26 anos postou vídeos em comemoração de Réveillon horas antes de morrer em acidente. Assista

Uma tragédia ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1°-01-2021), na Rodovia Péricles Bellini (SP-461), em Votuporanga, São Paulo. A jovem Stefany Caroliny de Paula Alves, de 26 anos, veio à óbito após um acidente de carro. Outras duas pessoas de 30 anos tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga.
De acordo com o site G1, o motorista teria perdido o controle do veículo, que colidiu com uma ponte e capotou por inúmeras vezes. Stefany foi arremessada do carro e veio à óbito no local. A perícia realizou o trabalho técnico e as investigações sobre as circunstâncias do acidente seguem em andamento.
Stefany Caroliny usou suas redes sociais horas antes do acidente para compartilhar vídeos e imagens de uma comemoração de Réveillon. Nas imagens é possível ver a jovem arrumada em uma festa ao lado de amigos. De acordo com informações da Polícia, Stefany viajava como passageira no veículo.
Após a festa, a jovem e mais dois amigos teriam viajado sentido Nhandeara a Votuporanga. Os dois sobreviventes seguem em estado estável apesar dos graves ferimentos segundo informações da Santa Casa de Votuporanga. Nas redes sociais, Stefany costumava publicar fotos em locais turísticos e aparentava ser bastante vaidosa.
Em seu perfil oficial do Instagram, a jovem se apresentava como promoter e vendedora. Amigos publicaram diversas mensagens de despedida nos comentários das últimas fotos de Stefany. “Não dá para acreditar! Descanse em paz!”, disse uma seguidora. “Meus pêsames a todos os familiares nesse momento difícil”, completou outra. Informações sobre o sepultamento da jovem não foram divulgadas.
*** Informações com G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS