terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Indígena de 106 anos é um dos primeiros vacinados no Lar Torres de Melo. Assistaao vídeo

Idosos do Lar Torres de Melo começaram a ser vacinados na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro (19/012021), no segundo dia de imunização em Fortaleza. 
A vacinação começou por Elcias Albuquerque do Carmo, de 79 anos. Ele foi o primeiro idoso no Lar a contrair Covid-19. Em seguida, foi vacinado José Pereira dos Santos, que tem 106 anos e é indígena.
O terceiro vacinado foi Emanuel Paixão, de 97 anos. Os três primeiros vacinados já tiveram a doença. Presente ao início da vacinação, o prefeito José Sarto (PDT) informou que cem idosos serão vacinados no local. 
A vacinação ocorre em Fortaleza no local de trabalho de profissionais de saúde e no local de moradia de idosos que estão em instituições de longa permanência (os antigamente chamados asilos). Nas fases seguintes de vacinação, haverá agendamento para comparecer aos centros de vacinação.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS