terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Indígena de 106 anos é um dos primeiros vacinados no Lar Torres de Melo. Assistaao vídeo

Idosos do Lar Torres de Melo começaram a ser vacinados na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro (19/012021), no segundo dia de imunização em Fortaleza. 
A vacinação começou por Elcias Albuquerque do Carmo, de 79 anos. Ele foi o primeiro idoso no Lar a contrair Covid-19. Em seguida, foi vacinado José Pereira dos Santos, que tem 106 anos e é indígena.
O terceiro vacinado foi Emanuel Paixão, de 97 anos. Os três primeiros vacinados já tiveram a doença. Presente ao início da vacinação, o prefeito José Sarto (PDT) informou que cem idosos serão vacinados no local. 
A vacinação ocorre em Fortaleza no local de trabalho de profissionais de saúde e no local de moradia de idosos que estão em instituições de longa permanência (os antigamente chamados asilos). Nas fases seguintes de vacinação, haverá agendamento para comparecer aos centros de vacinação.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS