quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Imagens fortes: Facção criminosa surra jovem que agrediu a mãe idosa; assista o vídeo

Viralizou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (06), um vídeo onde mostra uma jovem recendo uma punição do famoso ‘Tribunal do Crime’, que nunca perdoa. A moça confessa que chegou bêbada em casa e agrediu a mãe.
Informações dão conta que a moça tem 20 anos, e fugiu de casa para uma festa clandestina, em Moju, no Pará. Ao retornar para casa, a mãe idosa, de 67 anos, brigou com a filha porquê há uma pandemia e ela é do grupo de risco.
A jovem, extremamente bêbada, agrediu a mãe com socos. Os vizinhos acordaram para apartar a briga, e os traficantes da área tiveram conhecimento da situação e resolveram dar uma lição na agressora.
Vídeo:


*** Informações com: News Rondônia
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS