terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Idoso pede novinha em namoro em público, dá carrão de luxo e reação dela vai te deixar pasmo; assista o vídeo

Atualmente existem muitas mulheres jovens que começam a se relacionar com homens muitos mais velhos do que elas em troca de vida de luxo e bens materiais. Em grande parte das vezes não se trata se um compromisso sério, como namoro ou casamento.
Mas no caso do homem nesta história, ele queria ser muito mais do que ser um Suggar Daddy, pois planejava se tornar o namorado fixo de sua Suggar Baby, mesmo que fosse em troca de caros presentes.
Em um vídeo que começou a circular recentemente nas redes sociais, é possível ver um idoso surpreendendo sua ficante no meio de um estabelecimento, no qual ela estava se divertindo ao lado de algumas amigas.
O homem, que não teve o nome revelado, chegou de surpresa, pedindo para que a jovem, que também não teve identidade divulgada, tornasse sua namorada. No início, ela relutou, então o pretendente lhe ofereceu um IPhone novinho.
Ao ver que a futura namorada ainda estava em dúvidas, vendou os olhos da jovem e a levou até um presente ainda melhor: um super carro de luxo. Ao tirar a venda dos olhos, a garota ficou extasiada. No veículo havia um pedido de namoro e as amigas ficaram torcendo para que ela dissesse sim.
Após muito pensar e olhar para os presentes recebidos várias vezes, principalmente o carro, a jovem finalmente aceitou o pedido do idoso. O vídeo viralizou nas redes sociais, e a garota recebeu uma enorme quantidade de críticas, considerando ter ficado claro seu interesse nos bens materiais e não no novo namorado, muito mais velho do que ela.
Vídeo:

*** Informações com: Amazoniaqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS