segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Idosa de 81 anos comemora vacinação dançando 'Bum Bum Tam Tam' em Fortaleza.

A idosa Nonete Uchoa, 81 anos, foi vacinada contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (25-01-2021), em Fortaleza, e comemorou dançando ao som de "Bum Bum Tam Tam", conhecido como ''funk da vacina". A vacinação ocorreu no Centro de Eventos do Ceará por drive-thru.
Junto com a filha, Keila Uchoa, a idosa dançou exibindo o braço onde recebeu a vacina. "Essa menina esperou mais que eu. Era prisioneira por minha causa”, disse Nonete, afirmando que a filha não saía de casa para não pôr a mãe em risco, caso fosse contaminada com a Covid-19.
Vários idosos que agendaram o recebimento da vacinação contra coronavírus para esta segunda-feira na capital cearense, por uma falha no sistema da Prefeitura de Fortaleza, acabaram recebendo o imunizante nesta tarde por drive thru. Nonete foi um deles.
A imunização para idosos começa oficialmente na quarta-feira (27) em domicílio ou por drive thru. O agendamento foi aberto no domingo (24) pelo site Vacine Já e por um aplicativo. 
Vacinação em profissionais da saúdeTrabalhadores da saúde de Fortaleza também estão sendo vacinados com a 1º dose da CoronaVac em outra ala do Centro de Eventos do Ceará na tarde desta segunda-feira (25). O local ganhou uma estrutura para receber os profissionais da saúde que se cadastraram no site Vacine Já e pelo aplicativo Mais Saúde Fortaleza, que permitem o agendamento para aplicação da dose na capital cearense. São três mil profissionais cadastrados para se vacinar nesta segunda. Há oito dias esses profissionais começaram a ser imunizados no local de trabalho com o 1º lote de vacinas que chegou ao estado.
*** Informações com G1-CE
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS