quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Homem grava vídeo estuprando menina com paralisia

A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos acusado de gravar vídeos estuprando uma adolescente de 14 anos, portadora de paralisia infantil. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (11) em uma residência no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou através da ocorrência policial que uma enteada do acusado precisou usar o celular dele para acessar as redes sociais, pois ela estava sem telefone. A garota por curiosidade foi olhar a galeria de fotos do padrasto e para a surpresa acabou localizando vídeos do homem abusando sexualmente da prima dela.
A testemunha de 12 anos rapidamente contou e mostrou os vídeos para os familiares, que revoltados tentaram fazer Justiça com as próprias mãos, mas a Polícia Militar chegou rapidamente ao local.
Aos policiais, o homem ainda tentou negar, porém, quando soube que os militares estavam com os vídeos resolveu confessar o crime. O acusado foi levado preso para a Central de Flagrantes. 
***Informaçõescom: Vilhena Notícias via Rondônia ao Vivo
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS