domingo, 31 de janeiro de 2021

Homem é preso após quebrar posto de saúde por não ter preservativos

Um homem, de 33 anos, foi preso na última sexta-feira (29-01-2021) após quebrar um posto de saúde em Governador Valadares, em Minas Gerais, por não ter preservativos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito faz tratamento psicológico na unidade e foi até lá atrás de preservativos. Na sequência, ele foi informado pela enfermeira de que o posto estava sem estoque do produto. O homem então xingou e ameaçou a profissional, logo depois quebrou cadeiras e equipamentos do lugar.
Um paciente que aguardava atendimento no local foi agredido pelo homem com socos e chutes ao tentar ajudar a enfermeira. Ainda segundo as autoridades, o homem havia sido preso durante a madrugada por ter importunado vizinhos de seu bairro.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS