segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Homem é acusado de matar a esposa e 'colar a cabeça de volta' para fazer parecer um acidente e se safar da polícia

Um homem, identificado como Luis Hermida, está sendo procurado pela polícia acusado de espancar a esposa até a morte e, em seguida, colar a cabeça dela de volta para fazer parecer um acidente. O caso aconteceu no final de dezembro de 2020, no Equador. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Luis Hermida alegou para familiares da companheira que tinha encontrado o corpo de Lisbeth Baquerizo, de 30 anos, nas escadas da residência em que moravam, após ela cair. Ele providenciou o caixão e todos os detalhes do funeral e pediu que ninguém falasse sobre o ocorrido para polícia. 
Luis e Lisbeth tinham um relacionamento há 12 anos e um ano de casados, por isso a família concordou inicialmente em não chamar a polícia. Mas, a mãe da vítima, Kathy, notou um ferimento no olho de Luis e ficou sabendo por conhecidos que eles haviam se desentendido.
***Informações com: IBahia

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS