segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Homem é acusado de matar a esposa e 'colar a cabeça de volta' para fazer parecer um acidente e se safar da polícia

Um homem, identificado como Luis Hermida, está sendo procurado pela polícia acusado de espancar a esposa até a morte e, em seguida, colar a cabeça dela de volta para fazer parecer um acidente. O caso aconteceu no final de dezembro de 2020, no Equador. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Luis Hermida alegou para familiares da companheira que tinha encontrado o corpo de Lisbeth Baquerizo, de 30 anos, nas escadas da residência em que moravam, após ela cair. Ele providenciou o caixão e todos os detalhes do funeral e pediu que ninguém falasse sobre o ocorrido para polícia. 
Luis e Lisbeth tinham um relacionamento há 12 anos e um ano de casados, por isso a família concordou inicialmente em não chamar a polícia. Mas, a mãe da vítima, Kathy, notou um ferimento no olho de Luis e ficou sabendo por conhecidos que eles haviam se desentendido.
***Informações com: IBahia

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS