quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Homem defeca em ônibus lotado, desce e segue seu caminho

Um homem simplesmente defecou no interior de um ônibus lotado, em Belém, na manhã desta sexta-feira, 8. Após a evacuação intestinal, ele puxou a “cordinha”, desceu do veículo e seguiu seu rumo normalmente, como se nada tivesse acontecido. 
A estudante Thayse Dias, 19, estava no coletivo da linha “Satélite” no momento em que o indivíduo teve o “desarranjo intestinal”. Em conversa com o DOL, ela diz que o homem entrou no ônibus “normalmente”, de máscara, e parecia estar sóbrio.
“Todas as cadeiras estavam ocupadas, então ele ficou em pé no meio do ônibus. Eu tava bem na frente, só as fezes caindo pela perna dele”, conta a jovem, que ficou sem reação na hora. “Todos ficaram sem reação. Assim que ele acabou, ele puxou a cordinha do sinal e foi andando e foi caindo as fezes pelo chão”, relembra.
O motorista parou logo e mandou o homem descer do veículo, à altura da avenida Almirante Barroso, passando a Av. Júlio César, no sentido Entroncamento-São Brás.
Porém, segundo Thayse, apesar de ter defecado dentro do ônibus, o homem ainda teria encostado em uma mulher, o que gerou uma pequena confusão. “Ela que fez a onda e começou a gritar pro cobrador avisando. Depois que todo mundo se revoltou, o motorista parou.
Após tudo isso, o homem desceu e foi embora. Os passageiros, sem condições de dividir o espaço do coletivo com os excrementos humanos ali presentes, desceram e tiveram que esperar outro ônibus para seguir viagem.
“Ainda ficamos uns 5 min lá. Logo em seguida, entramos em outro ônibus e o cobrador e o motorista ficaram lá pra esperar e levar o ônibus pra garagem”, conta Thayse.  
***Informaçõescom: DOL

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS