quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Homem agride motorista de reboque em movimento e causa acidente com 8 veículos

Na tarde desta quarta-feira (27-01-2021), uma confusão causou um acidente com um reboque da prefeitura, uma Kombi e seis carros, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), o reboque foi invadido por um homem, que subiu no automóvel em movimento, agrediu o motorista e provocou a colisão.
O agressor ficou ferido no acidente e foi hospitalizado sob custódia da polícia. “Subiu pela carroceria e foi até a janela da cabine, onde agrediu o motorista, fazendo com que o reboque atingisse carros estacionados no local. Devido ao impacto, a Kombi também tombou sobre a pista”, disse a secretaria.
O homem era o dono da Kombi rebocada por estar estacionada irregularmente na Praia da Reserva, próximo ao local do acidente.
Algumas testemunhas foram ouvidas e um dos envolvidos, que está hospitalizado, ainda prestará depoimento. A Polícia Civil (PC) informou que as investigações estão em andamento pela 16ª DP (Barra).
“Agentes realizam diligências para identificar outras testemunhas e colher imagens de câmeras de vigilância que ajudem a esclarecer a dinâmica do fato”, diz a nota da Polícia.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga
** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS