sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Fortaleza bate Santos por 2x0, encerra série negativa e deixa o Z-4 da Série A, e sai da zona de rebaixamento.

Após mais de três meses, o Fortaleza voltou a sair do gramado da Arena Castelão com um resultado positivo. Na noite desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, o Tricolor bateu o Santos-SP por 2 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a zona de rebaixamento ao encerrar a sequência de oito jogos sem ganhar.
Os gols dos donos da casa foram marcados por Juninho, de pênalti, e Wellington Paulista na segunda etapa. Antes disso, no primeiro tempo, o goleiro Felipe Alves brilhou ao defender a cobrança da penalidade de Jean Mota.
A vitória do Leão põe fim ao jejum caseiro de sete jogos - quatro empates e três derrotas - além da série negativa na competição - quatro igualdades e quatro reveses. Além disso, o técnico Enderson Moreira consegue o primeiro triunfo no comando da equipe.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS