domingo, 31 de janeiro de 2021

Fiscalização fecha 219 estabelecimentos no Ceará, e interdita outros oito, na sexta-feira (29).

O balanço de fiscalizações para evitar o descumprimento do decreto do Governo do Ceará, com regras para o funcionamento durante a pandemia de Covid-19, fechou 219 estabelecimentos comerciais na última sexta-feira (29-01-2021). Os comércios foram flagrados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) descumprindo o decreto em todo o estado.
Além desses, outros oito estabelecimentos foram interditados, e proibidos de funcionar durante sete dias, em fiscalizações da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) com Guarda Municipal (GMF), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Batalhão de Polícia do Meio Ambiente; e da Vigilância Sanitária com Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Corpo de Bombeiros.
Durante a fiscalização, 375 estabelecimentos foram orientados; três foram autuados; e mais quatro foram notificados.
*** Informações com G1-CE.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS