domingo, 31 de janeiro de 2021

Fiscalização fecha 219 estabelecimentos no Ceará, e interdita outros oito, na sexta-feira (29).

O balanço de fiscalizações para evitar o descumprimento do decreto do Governo do Ceará, com regras para o funcionamento durante a pandemia de Covid-19, fechou 219 estabelecimentos comerciais na última sexta-feira (29-01-2021). Os comércios foram flagrados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) descumprindo o decreto em todo o estado.
Além desses, outros oito estabelecimentos foram interditados, e proibidos de funcionar durante sete dias, em fiscalizações da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) com Guarda Municipal (GMF), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Batalhão de Polícia do Meio Ambiente; e da Vigilância Sanitária com Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Corpo de Bombeiros.
Durante a fiscalização, 375 estabelecimentos foram orientados; três foram autuados; e mais quatro foram notificados.
*** Informações com G1-CE.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS