sábado, 2 de janeiro de 2021

Famosa vidente que previu a pandemia do coronavírus tem previsões arrebatadoras para o ano de 2021

Conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, Baba Vanga ganhou fama após prever acontecimentos como os ataques às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a saída do Reino Unido da União Europeia. A búlgara, que faleceu em 1996, também previu a pandemia do coronavírus que vem assolando o mundo. Com previsões até o ano de 5079, a famosa vidente deixou o que se pode esperar para o ano de 2021.
Na área científica, Baba Vanga previu que a presença de um efeito gravitacional do planeta Júpiter irá chamar a atenção dos estudiosos sobre o assunto. O acontecimento deverá gerar uma atividade sísmica e vulcânica bastante significativa na órbita do nosso planeta.
A famosa vidente também deixou previsões a respeito de política para o próximo ano. Baba Vanga previu que a China deverá se estabelecer como um superpotência no mundo. Previsões arrebatadores foram feitas pela vidente a respeito de grandes catástrofes como inundações, tempestades e terremotos ao redor do mundo, fazendo com que grande parte da Terra acabe se dividindo.
A previsão do coronavírusPouco antes de morrer, Baba Vanga chamou a atenção com mais uma de suas previsões. Segundo Neshka Stefanova Robeva, ex-treinadora de ginástica rítimica, a vidente mencionou o coronavírus em uma de suas últimas conversas.
“Neshka, corona estará sobre nós”, foram as palavras de Baba Vanga, conforme contou a seguidora da vidente, em entrevista. A ex-treinadora afirmou que em um primeiro momento pensou que a previsão teria sido feita sobre outro acontecimento, mas posteriormente se deu conta de que se tratava da pandemia mundial.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS