terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ex-presidiário é acusado de passar a noite abusando da própria filha de 5 anos em um matagal em Ipaporanga no Ceará

Um ex presidiário é preso acusado de raptar e estuprar a própria filha, uma criança de 5 anos. 
Conforme informações da Polícia, o crime aconteceu no último domingo 10\01\2021, na localidade de Lagoa do Peixe em Ipaporanga no Ceará. 
O acusado aproveitou a ausência da mãe da criança para raptar a filha se embrenhar na mata e passar a noite molestando a criança. 
As buscas foram feitas pela Polícia durante toda a madruga e sem êxito. Pela manhã a criança foi deixada pelo acusado em uma casa próximo a residência da vítima. 
Familiares perceberam que a parte íntima da criança estava sangrando. O conselho tutelar foi acionado e a criança foi Levada a delegacia e submetida a exames. 
A Polícia localizou o suspeito e ele foi preso e levado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. 
 ***Informaçõescom: SPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS