terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ex-presidiário é acusado de passar a noite abusando da própria filha de 5 anos em um matagal em Ipaporanga no Ceará

Um ex presidiário é preso acusado de raptar e estuprar a própria filha, uma criança de 5 anos. 
Conforme informações da Polícia, o crime aconteceu no último domingo 10\01\2021, na localidade de Lagoa do Peixe em Ipaporanga no Ceará. 
O acusado aproveitou a ausência da mãe da criança para raptar a filha se embrenhar na mata e passar a noite molestando a criança. 
As buscas foram feitas pela Polícia durante toda a madruga e sem êxito. Pela manhã a criança foi deixada pelo acusado em uma casa próximo a residência da vítima. 
Familiares perceberam que a parte íntima da criança estava sangrando. O conselho tutelar foi acionado e a criança foi Levada a delegacia e submetida a exames. 
A Polícia localizou o suspeito e ele foi preso e levado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. 
 ***Informaçõescom: SPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS