quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Juazeiro do Norte Carlos Alberto Cruz morre com Covid-19.

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte Carlos Alberto da Cruz morreu na noite desta quarta-feira (27-01-2021) por conta de complicações da Covid-19. Carlos Alberto Cruz tinha 88 anos e estava internado há uma semana numa unidade hospitalar de Fortaleza.
A morte do ex-político foi confirmado pela filha do gestor e ex-candidata a prefeita do município, Ana Paula Cruz, que lamentou a perda.
"Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico falecimento do nosso pai, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza, por complicações no tratamento da Covid-19", afirmou.
Nascido em Juazeiro do Norte em 3 de dezembro de 1932, Carlos Cruz, foi vereador e, de 1998 a 2004, prefeito da cidade. Cruz foi também representante da Região do Cariri na Assembleia Legislativa do Ceará, sendo deputado estadual por cinco mandatos.
"A nossa família agradece as sinceras manifestações de condolências enviadas pelos amigos e que Deus, em infinita bondade, nos conforme nesse momento difícil", afirmou Ana Paula Cruz no comunicado.
*** Informações com G1-CE
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS