segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ex-policial militar e mulher são encontrados mortos na própria cama; sinistro ocorrido em Caucaia.

Um ex-policial militar e a mulher foram mortos a tiros, na manhã deste domingo (10-01-2021), na localidade de Japuara, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Os corpos foram encontrados sobre a cama, no quarto do casal, com perfurações na região da cabeça. Na ocasião, havia uma criança na residência, que não foi lesionada.
De acordo com a família, ela deve ficar agora com o irmão da mulher do ex-agente, que era costureira. O G1 foi ao local onde o duplo homicídio ocorreu e notou que as ruas que dão acesso à casa têm diversas pichações com a sigla de uma facção criminosa local.
Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não havia informado as identidades das vítimas e as possíveis motivações do fato. Segundo a instituição, o caso está sendo apurado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS