segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ex-policial militar e mulher são encontrados mortos na própria cama; sinistro ocorrido em Caucaia.

Um ex-policial militar e a mulher foram mortos a tiros, na manhã deste domingo (10-01-2021), na localidade de Japuara, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Os corpos foram encontrados sobre a cama, no quarto do casal, com perfurações na região da cabeça. Na ocasião, havia uma criança na residência, que não foi lesionada.
De acordo com a família, ela deve ficar agora com o irmão da mulher do ex-agente, que era costureira. O G1 foi ao local onde o duplo homicídio ocorreu e notou que as ruas que dão acesso à casa têm diversas pichações com a sigla de uma facção criminosa local.
Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não havia informado as identidades das vítimas e as possíveis motivações do fato. Segundo a instituição, o caso está sendo apurado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS