sábado, 16 de janeiro de 2021

Ex-jogador de futebol morre atropelado por ônibus nesta sexta (15), em Fortaleza

O ex-jogador de futebol, Alex Magno, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (15-01-2021) em Fortaleza. Ele trafegava em uma motocicleta na avenida Dr. Silas Munguba, quando foi atingido por um ônibus no cruzamento com a rua Paraguaçu. Alex Magno passou por clubes tradicionais do Ceará como Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Tiradentes e Guarany de Sobral.
Alex e o motorista do ônibus seguiam na avenida no sentido Parangaba-Aeroporto, no Bairro Itaperi, quando o condutor do veículo dobrou na rua Paraguaçu. De acordo com testemunhas, o motociclista, que tinha cerca de 48 anos, tentou ultrapassar o ônibus mas foi atingido, e uma parte da motocicleta acabou embaixo do veículo.
O motorista estava sozinho porque ia em direção à uma garagem onde ficam estacionados os ônibus municipais de Fortaleza. Após a colisão, ele permaneceu no local e acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e ambulâncias do Samu.
Quando os agentes chegaram ao endereço do acidente, Alex Magno — que utilizava capacete — ainda estava vivo, porém inconsciente em estado grave. Os socorristas tentaram reanimá-lo durante 40 minutos, contudo, o ex-jogador acabou falecendo no local.
Familiares da vítima compareceram ao local do acidente mas não quiseram gravar entrevista. Além da PMCE e do Samu, uma ambulância do Corpo de Bombeiros e agente da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania também atenderam a ocorrência — devido ao trânsito que ficou congestionado com o acidente. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS