quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Estuprador de criança tem dedo cortado, orelha arrancada e cabeça esmagada; vídeo com cenas fortíssimas

Imagens mostram o momento em que o Tribunal do Crime executa a sentença de um homem, que abusava da própria filha desde os 5 anos de idade.
No forte vídeo podemos ver que os homens arrancam primeiro o dedo do estuprador, o mesmo que ele usou para penetrar a criança. Depois o ‘tribunal do crime’ resolve arrancar a orelha do estuprador, e antes de matá-lo, a facção dá uma série de pauladas na cabeça do homem, até o rosto ficar desfigurado. Por fim, eles encravam uma faca no peito do estuprador.
Cerca de 3 homens participaram do vídeo e mataram o ‘frango’, apelido que os mesmos deram ao estuprador. 
Vídeo:


*** Informações com: CM7
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS