quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Estuprador de criança tem dedo cortado, orelha arrancada e cabeça esmagada; vídeo com cenas fortíssimas

Imagens mostram o momento em que o Tribunal do Crime executa a sentença de um homem, que abusava da própria filha desde os 5 anos de idade.
No forte vídeo podemos ver que os homens arrancam primeiro o dedo do estuprador, o mesmo que ele usou para penetrar a criança. Depois o ‘tribunal do crime’ resolve arrancar a orelha do estuprador, e antes de matá-lo, a facção dá uma série de pauladas na cabeça do homem, até o rosto ficar desfigurado. Por fim, eles encravam uma faca no peito do estuprador.
Cerca de 3 homens participaram do vídeo e mataram o ‘frango’, apelido que os mesmos deram ao estuprador. 
Vídeo:


*** Informações com: CM7
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS