domingo, 31 de janeiro de 2021

Em Ipu, um incêndio em um apartamento por muito pouco não virou uma tragédia. Assista ao vídeo

Incêndio "supostamente" provocado por uma "vela" acessa por muito pouco não causou uma grande tragédia na manhã desta sexta-feira (29-01-2021), sinistro ocorrido em uma apartamento na Rua Cel. José Aragão no Bairro do Corte, zona urbana do município de Ipu. 
Segundo informações do Tenente Aguiar, membro da Brigada do Corpo de Bombeiros de Crateús, com sede em Ipueiras, uma vela acessa teria causado esse incêndio que destruiu um dos quartos deste apartamento; felizmente não houve vítimas, somente danos materiais. 
Se fizeram presentes nessa ocorrência o destacamento do Corpo de Bombeiros, equipe com sede na regional de Ipueiras: - Tenente Aguiar, SD Araújo e SD Meireles. Agora assista ao vídeo; uma produção direto da nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS