quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em Ipu, presidiário que usava tornozeleira é preso suspeito de atirar em policiais civis

Presidiário que usava tornozeleira eletrônica e vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas, foi preso pelo crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio contra policiais e crime de ausência de habilitação. 
Segundo informações da Polícia, um indivíduo conhecido pela alcunha de “Bruxo”, atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão atirando no acusado. 
O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira 13\01\2021 na estrada carroçável que dá acesso a CE 187 entre Ipu e Ipueiras. 
Mesmo baleado, o indiciado conseguiu fugir e se encaminhou por meios próprios para o atendimento no hospital Municipal do Ipu, com uma lesão grave na perna. 
Através de informações a Polícia sob o comando do delegado Dr Rômulo Melo, recebeu a informação que o indivíduo se encontrava no hospital ferido e lá efetuaram a prisão em flagrante do acusado. No momento da prisão, Bruxo estava em posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada e contendo duas munições picotadas. 
O suspeito que figura na lista dos criminosos de alta periculosidade pelas forças de segurança, estava sendo rastreado por tornozeleira eletrônica e já responde pelos crimes de assalto, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma. 
Sob escolta, o indiciado foi transferido para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e passará por intervenção cirúrgica. Ele é mantido sob escolta policial. 
***Informações com: Adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu com informações de Ipaporaga Notícias

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS