quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em Ipu, presidiário que usava tornozeleira é preso suspeito de atirar em policiais civis

Presidiário que usava tornozeleira eletrônica e vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas, foi preso pelo crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio contra policiais e crime de ausência de habilitação. 
Segundo informações da Polícia, um indivíduo conhecido pela alcunha de “Bruxo”, atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão atirando no acusado. 
O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira 13\01\2021 na estrada carroçável que dá acesso a CE 187 entre Ipu e Ipueiras. 
Mesmo baleado, o indiciado conseguiu fugir e se encaminhou por meios próprios para o atendimento no hospital Municipal do Ipu, com uma lesão grave na perna. 
Através de informações a Polícia sob o comando do delegado Dr Rômulo Melo, recebeu a informação que o indivíduo se encontrava no hospital ferido e lá efetuaram a prisão em flagrante do acusado. No momento da prisão, Bruxo estava em posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada e contendo duas munições picotadas. 
O suspeito que figura na lista dos criminosos de alta periculosidade pelas forças de segurança, estava sendo rastreado por tornozeleira eletrônica e já responde pelos crimes de assalto, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma. 
Sob escolta, o indiciado foi transferido para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e passará por intervenção cirúrgica. Ele é mantido sob escolta policial. 
***Informações com: Adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu com informações de Ipaporaga Notícias

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS