terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Em Ipu, 526 novas doces da vacina contra a Covid-19 chegaram nesta terça (26) no município.

O Secretário de Saúde do Município de Ipu, Sr. Sebastião Rufino; representando o Governo Municipal à frente o prefeito Robério Rufino, esteve na manhã desta terça-feira (26-01-2021) no município de Sobral recebendo um novo lote de 526 vacinas contra a Covid-19 que irão fazer parte da imunização daqueles funcionários da saúde que não foram vacinados nesta primeira etapa e, o início da etapa de vacinação dos idosos acima de 75 anos e aqueles que apresentam quadro de comorbidade.
Se fez presente acompanhando o Secretário de Saúde, a Dra. Elzeislay Muniz (Farmacêutica da Central de Abastecimento Farmacêutico de Ipu - CAF), junto a sede na Sede da FUNASA em Sobral com a presença da Dra. Lucélia Pinto (Farmacêutica da Superintendência da Região Norte).
Os dois lotes da vacina foram distribuídos assim:
** 410 vacinas do Instituto da OxFord/AstraZeneca com a vacinação em duas doses no prazo de 3 meses, ou seja, 90 dias.
** 116 vacinas da CoronaVac; posteriormente vacinados com duas doses no prazo de 14 a 28 dias para a segunda vacinação.
Juntos, os três lotes de vacinas contra Covid-19 já recebidos pelo município viabilizam uma cobertura vacinal de apenas 31% do grupo prioritário que representa pessoas entre 75 a 79 anos além de trabalhadores da saúde e pessoas de 80 anos e mais.
A Secretaria Municipal de Saúde na primeira fase prevê a vacinação de cerca de 2.367 ipuenses, sendo 695 pessoas entre 75 a 79 anos; 649 trabalhadores da saúde e 1.023, pessoas de 80 anos e mais. O calendário com o local de vacinação será divulgado ainda nesta terça-feira. Vamos aguardar.
*** Informações com PMI
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS