terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Em Ipu, 526 novas doces da vacina contra a Covid-19 chegaram nesta terça (26) no município.

O Secretário de Saúde do Município de Ipu, Sr. Sebastião Rufino; representando o Governo Municipal à frente o prefeito Robério Rufino, esteve na manhã desta terça-feira (26-01-2021) no município de Sobral recebendo um novo lote de 526 vacinas contra a Covid-19 que irão fazer parte da imunização daqueles funcionários da saúde que não foram vacinados nesta primeira etapa e, o início da etapa de vacinação dos idosos acima de 75 anos e aqueles que apresentam quadro de comorbidade.
Se fez presente acompanhando o Secretário de Saúde, a Dra. Elzeislay Muniz (Farmacêutica da Central de Abastecimento Farmacêutico de Ipu - CAF), junto a sede na Sede da FUNASA em Sobral com a presença da Dra. Lucélia Pinto (Farmacêutica da Superintendência da Região Norte).
Os dois lotes da vacina foram distribuídos assim:
** 410 vacinas do Instituto da OxFord/AstraZeneca com a vacinação em duas doses no prazo de 3 meses, ou seja, 90 dias.
** 116 vacinas da CoronaVac; posteriormente vacinados com duas doses no prazo de 14 a 28 dias para a segunda vacinação.
Juntos, os três lotes de vacinas contra Covid-19 já recebidos pelo município viabilizam uma cobertura vacinal de apenas 31% do grupo prioritário que representa pessoas entre 75 a 79 anos além de trabalhadores da saúde e pessoas de 80 anos e mais.
A Secretaria Municipal de Saúde na primeira fase prevê a vacinação de cerca de 2.367 ipuenses, sendo 695 pessoas entre 75 a 79 anos; 649 trabalhadores da saúde e 1.023, pessoas de 80 anos e mais. O calendário com o local de vacinação será divulgado ainda nesta terça-feira. Vamos aguardar.
*** Informações com PMI
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS