quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Em Guaraciaba do Norte: - Agricultor é preso após ser flagrado se masturbando na presença da esposa de um Policial Militar.

Policiais Militares sob o comando do cabo Sales, prenderam nesta quarta-feira (06/01/2021), o indivíduo identificado por Otávio Mariano dos Santos, 43 anos, natural de Fortaleza, agricultor, residente no Sítio Guarani, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso acusado e flagrado se masturbando na presença da esposa de um Policial Militar.
Os fatos desta ocorrência
 - Era por volta das 10 horas quando os PMs foram acionados via celular por um Policial Militar do BPRAIO que relatou que sua esposa ao entrar na residência do sogro no Sítio Guarani, relatou que um elemento que estaria trabalhando nos fundos da casa teria visto ela e filha, em seguida baixado a calça e se masturbado momento em que as vítimas saíram da casa e relataram o fato para o PM (Esposo da vítima) e que o PM ficou escondido nos fundos da casa e pediu para o esposa retornar para o casa e logo em seguida quando o acusado avistou novamente a Sra, baixou a calça e começou a se masturbar novamente presenciado pelo próprio esposo da vítima.
Vendo a gravidade dos fatos, imediatamente ligou para a composição de serviço que foi dado voz de prisão ao elemento e em seguida conduzido para a delegacia de polícia civil do Ipu para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado no ART: 215A CP e ART: 218A CP.
A vítima foi a senhora: Larissa Soares Azevedo, 22 anos, Residente no Sítio Guarani. A ocorrência foi atendida pelos PMs CB Sales, SD e Nascimento SD Arnobio.
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS