domingo, 3 de janeiro de 2021

Curiosidades: - Conheça os alimentos mais poderosos para atrair muita sorte e prosperidade neste Ano Novo

Com a Virada de Ano, muitas pessoas começam a estudar alternativas para que 2021 se inicie da melhor maneira possível. Neste cenário, as mais queridinhas são as simpatias, que valem para todo tipo de objetivo a ser alcançado, desde nos relacionamentos amorosos, contratação para um novo emprego e entrada de muito dinheiro.
Algo que também é muito tradicional para a Virada são os alimentos que prometem trazer sorte, sendo consumidos por pessoas de diferentes locais do planeta. Independente de qual seja, cabe o recado: compartilhá-los com familiares, amigos ou mesmo desconhecidos é uma boa maneira de exercitar a generosidade, permitindo a mentalização de um 2021 ainda mais próximo.
Na lista de preferências dos brasileiros, a romã aparece nas primeiras colocações. Esta simpatia diz que a pessoa deve chupar sete unidades antes do Réveillon, guardando as sementes consigo para a Virada de Ano. A partir do dia 1º de janeiro, as sementes devem ser reservadas dentro de sua carteira, onde ficarão até o final de 2021, quando serão renovadas mais uma vez.
Outra simpatia tradicionalíssima envolvendo alimentos é a lentilha. A leguminosa é sinônimo de atração de boas energias, sobretudo sorte e prosperidade. Reserve-a como um dos ingredientes de sua Ceia de Ano Novo e veja o melhor acontecer a partir de 2021.
Como em toda simpatia, cabe a dica geral: foque sua mente nas melhores vibrações enquanto a faz, a fim de que o universo compreenda perfeitamente aquilo que você almeja para o novo ano que está se iniciando.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS