sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Crueldade: mulher mata o próprio filho recém nascido após aborto dar errado; vídeo com cenas fortíssimas

Na noite da última terça-feira (12), viralizou nas redes sociais um vídeo chocante, em que um bebê aparece morto de forma cruel. O caso aconteceu em Nova Igaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Moradores do condomínio, ao sentirem o forte odor vindo do corpo da criança, resolveram invadir o apartamento e se depararam com a triste cena. De acordo com informações dos mesmos, a mãe do bebê não estava contente com a gravidez, e sempre desejava abortar.
Ao tentar realizar o aborto com 8 meses de gravidez, o bebê desceu, mas ainda com vida. Diante da frustração, a mulher resolveu asfixiar o próprio filho com uma sacola plástica.
A suspeita do crime fugiu do apartamento e deixou tudo para trás. A Polícia Civil, junto com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso.
Veja vídeo: 


***Informações com: Portal CM7 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS