sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Crueldade: mulher mata o próprio filho recém nascido após aborto dar errado; vídeo com cenas fortíssimas

Na noite da última terça-feira (12), viralizou nas redes sociais um vídeo chocante, em que um bebê aparece morto de forma cruel. O caso aconteceu em Nova Igaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Moradores do condomínio, ao sentirem o forte odor vindo do corpo da criança, resolveram invadir o apartamento e se depararam com a triste cena. De acordo com informações dos mesmos, a mãe do bebê não estava contente com a gravidez, e sempre desejava abortar.
Ao tentar realizar o aborto com 8 meses de gravidez, o bebê desceu, mas ainda com vida. Diante da frustração, a mulher resolveu asfixiar o próprio filho com uma sacola plástica.
A suspeita do crime fugiu do apartamento e deixou tudo para trás. A Polícia Civil, junto com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso.
Veja vídeo: 


***Informações com: Portal CM7 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS