segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Criminosos usam escada para entrar em quintal e matam casal em residência neste domingo (24), em Caucaia.

Um casal foi morto a tiros após ter a casa invadida por suspeitos armados na Rua José Maria da Silvano, no Bairro Curicaca, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste domingo (24-01-2021).
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram uma escada para subir no telhado de uma casa abandonada vizinho a das vítimas e tiveram acesso ao quintal da residência. Jean dos Santos Alves, de 25 anos, foi o primeiro a ser atingido pelos disparos. A companheira dele, uma adolescente de 15 anos, tentou fugir e foi morta na cozinha da casa.
Segundo a PM, Jean, que não possuía antecedentes criminais, era o alvo dos criminosos. O homem sofreu uma tentativa de morte em outro local. Os agentes suspeitam ainda que a adolescente foi morta como ''queima de arquivo''. O casal morava há dois meses na casa onde o crime aconteceu.
As investigações sobre o duplo homicídio serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS