segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Criminoso dorme em shopping, faz buraco em parede e furta joalheria em Fortaleza

Três integrantes de uma quadrilha foram presos suspeitos de participar de um furto a uma joalheria em um shopping em Fortaleza. Um dos criminosos dormiu na livraria de um shopping, fez um buraco na parede durante a madrugada e entrou na joalheria, de acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Rommel Kerth.
O criminoso entrou na livraria, sem ser visto, e dormiu no local na noite de 9 de janeiro. No local, ele usou uma chave que pertence a funcionários e abriu a porta da livraria. Em seguida ele usou ferramentas para furar a parede da joalheira.
Outros dois criminosos entraram no shopping na madrugada do dia 10 pelo sistema de ar-condicionado. Os três lavaram cerca de R$ 200 mil joias. O crime ocorreu em 10 de janeiro, e os suspeitos foram presos no dia 14, mas as informações foram divulgadas apenas nesta segunda-feira (18-01-2021).
"Eles tiveram que ficar dormindo no shopping. O primeiro homem que estava na livraria conseguiu sair pela porta através de uma chave usada pelos funcionários. O segundo homem que entrou pelo sistema de ar-condicionado também que conseguiu deixar o lugar pela manhã", explicou o delegado.
Joias recuperadas - Com os criminosos, os policiais encontraram as joias que haviam sido levadas no furto. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, que foi usada por policiais para identificar os suspeitos.
“Trata-se de uma organização criminosa baseada em Brasília e Goiás que faz parte de várias células que atuam no Brasil inteiro praticando furtos de grandes valores. Pegamos aqui essa ocorrência no último de 9 pro dia 10 de janeiro, onde foram usadas duas células no primeiro momento com três indivíduos”, diz.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS