sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Cratera 'engole' caminhão após asfalto ceder no bairro Serrinha; carro foi atingido.

Parte de um asfalto cedeu e "engoliu" um caminhão em um trecho da rua Galileu, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14-01-2021). Após afundar na cratera, o caminhão tombou sobre um carro pequeno que passava pelo mesmo trecho da via, no sentido contrário.
Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) trabalham no local auxiliando no trânsito. O caminhão carregava areia, que ficou derramada sobre a pista após o acidente. 
Testemunhas informaram que duas pessoas estavam no carro pequeno, sendo o motorista e a mãe dele como passageira. O condutor, de cerca de 25 anos, sofreu machucados leves nos braços e pernas. A Prefeitura de Fortaleza informou, em nota, que no início desta sexta-feira (15) realizará o diagnóstico dos motivos que possam ter gerado a queda da laje da galeria, além de providenciar a recuperação da via.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS