segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Corpo de jovem é “desovado” em avenida do Conjunto Ceará na manhã desta segunda (18), em Fortaleza.

Policiais militares do 17º Batalhão (17º BPM) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizados para o atendimento a uma ocorrência de assassinato, na manhã desta segunda-feira (18-01-2021), na zona Sul da Capital. O corpo de um jovem foi encontrado enrolado em um colchão e deixado na rua.
O caso aconteceu por volta de 8 horas. Policiais foram acionados para ir até a Avenida F do Conjunto Ceará onde populares descobriram o cadáver. O jovem, ainda não identificado, trajava apenas uma bermuda. Estava com as mãos amarradas para trás e no pescoço, além de envolto em um colchão. Suspeita-se que os assassinos pretendiam atear fogo na vítima.
No local, ninguém reconheceu a vítima o que reforçou a hipótese levantada pela Polícia de que a vítima teria sido seqüestrada em outro local, assassinada e o corpo “desovado” no Conjunto Ceará. Para as autoridades não há dúvidas de que se trata de mais um crime ligado à guerra entre facções que atuam naquela região da Capital.
Mais crimes
Ainda na manhã desta segunda-feira (18), mas dois casos de homicídios foram registrados na Grande Fortaleza. No quilômetro 10 da BR-116, no bairro Messejana, um homem foi morto a tiros por desconhecidos.
Em Caucaia, um homem foi assassinado, a tiros, nas imediações do prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizado no bairro do Grilo.
Os dois corpos foram recolhidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Nenhum suspeito dos dois crimes foi detido.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS