sábado, 30 de janeiro de 2021

Consórcio de veículos de imprensa lança campanha sobre importância da vacinação contra a COVID-19. Assista

O consórcio de veículos de imprensa, formado por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e UOL, lança nesta sexta-feira, 29, o movimento “Vacina Sim”, uma campanha de conscientização sobre a importância da vacinação contra a covid-19, que já matou ao menos 221.676 pessoas no Brasil – com 1.439 registros apenas nas últimas 24 horas. A partir de agora, o levantamento independente que totaliza mortes e infectados passa a registrar também o número de pessoas vacinadas em todo o País – que somavam 1.509.826 até esta última quinta-feira (25-01-2021).
“A defesa e promoção da vacina, além de ser um passo crucial na contenção da covid, significa dar um basta às fake news, ao negacionismo, ao obscurantismo, e valorizar a informação, a ciência e a cidadania. Portanto, ao promovermos essa campanha estamos seguindo nossa missão de informar e conscientizar a sociedade”, afirma João Caminoto, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.
O consórcio de veículos de imprensa foi anunciado em 8 de junho para acompanhar e noticiar a evolução da pandemia, depois que o governo passou a não fornecer dados confiáveis sobre o tamanho da tragédia. “O consórcio nasceu para suprir uma lacuna grave. Como superar a pandemia sem saber onde o vírus está chegando, com que força e alcance? O jornalismo profissional preencheu esta lacuna. A campanha de estímulo à vacinação inaugurada agora é um segundo passo natural para o consórcio. Veículos que concorrem entre si unidos para o bem coletivo: motivar os brasileiros a buscarem a vacina”, explica Ricardo Villela, diretor de Jornalismo da Globo. 
*** Informações com MATÉRIA COMPLETA JORNAL O ESTADÃO - CLIQUE AQUI.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS