sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Conheça o novo Secretário Municipal de Cidadania e Segurança Pública do Município de Ipu.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública do Município de Ipu, uma das pastas importantíssima do Governo Municipal, à frente o prefeito Robério Rufino está com um novo Secretário, o ipuense Augusto Edivan Farias, nomeado pela Portaria nº 015/2021 no dia 04 de janeiro. 
Conheça o novo Secretário - Augusto Edivan Farias, 51 anos, nascido na cidade de Ipu-CE. Casado com a Sra. Rosiana de Sousa Lopes, Filho de Francisco Sousa Farias e Paulina Rodrigues de Sousa. Capitão da Reserva do Exército Brasileiro, onde serviu por 30 anos. É Graduado em Administração Pública e Especialista em Direito em Administração Pública. Cursos complementares: Direito Administrativo, Pregoeiro e Licitações e Contratos. 
O Secretário Edivan Farias chega para comandar uma das maiores pastas da Gestão "O Progresso Continua" com o desafio de unir dois importantíssimos setores ligados ao trânsito e a Guarda Civil Municipal em torno do bem estar dos ipuenses; haja vista o estado crítico que se encontra o trânsito no município de Ipu, com motoristas abusando a toda hora das regras básicas do Código Brasileiro de Trânsito, bem como: descargas alteradas, o não uso do capacete, motoristas de volantes trabalhando com o som acima do normal, a volta de paredões de som, esse último "proibido por Lei aprovada no Legislativo de Ipu" e demais outras infrações corriqueiras no dia a dia no município. 
Umas das grandes metas já neste primeiro momento da chegada do novo Secretário é reforçar junto a gestão o número de agentes públicos, hoje insuficientes não prestação de um bom serviço na área de trânsito.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS