sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Conheça o novo Secretário Municipal de Cidadania e Segurança Pública do Município de Ipu.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública do Município de Ipu, uma das pastas importantíssima do Governo Municipal, à frente o prefeito Robério Rufino está com um novo Secretário, o ipuense Augusto Edivan Farias, nomeado pela Portaria nº 015/2021 no dia 04 de janeiro. 
Conheça o novo Secretário - Augusto Edivan Farias, 51 anos, nascido na cidade de Ipu-CE. Casado com a Sra. Rosiana de Sousa Lopes, Filho de Francisco Sousa Farias e Paulina Rodrigues de Sousa. Capitão da Reserva do Exército Brasileiro, onde serviu por 30 anos. É Graduado em Administração Pública e Especialista em Direito em Administração Pública. Cursos complementares: Direito Administrativo, Pregoeiro e Licitações e Contratos. 
O Secretário Edivan Farias chega para comandar uma das maiores pastas da Gestão "O Progresso Continua" com o desafio de unir dois importantíssimos setores ligados ao trânsito e a Guarda Civil Municipal em torno do bem estar dos ipuenses; haja vista o estado crítico que se encontra o trânsito no município de Ipu, com motoristas abusando a toda hora das regras básicas do Código Brasileiro de Trânsito, bem como: descargas alteradas, o não uso do capacete, motoristas de volantes trabalhando com o som acima do normal, a volta de paredões de som, esse último "proibido por Lei aprovada no Legislativo de Ipu" e demais outras infrações corriqueiras no dia a dia no município. 
Umas das grandes metas já neste primeiro momento da chegada do novo Secretário é reforçar junto a gestão o número de agentes públicos, hoje insuficientes não prestação de um bom serviço na área de trânsito.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS